15 anos do CEREST

Notícias Slide

Completando 15 anos de sua criação, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Batatais tem muito que comemorar em nosso município. Desde que foi inaugurado, em setembro de 2006, o CEREST tem realizado diversas ações em saúde do trabalhador e disponibilizado serviços para melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida da população.
O CEREST promove ações educativas de promoção e prevenção de Acidentes e Doenças Relacionadas ao Trabalho, realiza assistência em Saúde do Trabalhador através de atendimentos médicos e fisioterapêuticos, além da vigilância em Saúde do Trabalhador junto às empresas.
A coordenadora do CEREST, Carla de Almeida relata: “Trabalho há 07 anos no CEREST e neste período acompanhei seu crescimento com as
ações em prol da saúde do trabalhador. Aproveito para agradecer a todos que fizeram parte desta caminhada durante esses anos e também a participação ativa da Secretaria Municipal de Saúde de Batatais. Espero que nossa equipe continue lutando por um processo de trabalho mais digno e com menos riscos à saúde dos trabalhadores”.

#saude #batatais #prefeituradebatatais#secretariadasaude